A Octadesk, fundada em 2015, é uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Seu principal produto é o Octadesk: uma plataforma de atendimento conversacional para vendas, comércio e suporte. Para aumentar receita, diminuir custos e gerar uma melhor experiência.
Na Octadesk, a missão dos nossos Analista de Suporte é encantar nossos clientes com o nosso atendimento único e personalizado.
Responsabilidades e atribuições
$ads={1}
Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento (ticket, chat, WhatsApp e call) e ter vontade de evoluir na área de atendimento;- Triagem de atendimentos para o time de nível 2;
- Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
- Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.
Requisitos e qualificações
- Ser uma pessoa orientada ao cliente e ajudar pessoas de uma maneira especial;
- Possuir experiência em atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp e / ou telefone);
- Gostar de trabalhar em equipe e inspirar pessoas;
- Ser craque escrevendo, com excelente gramática e velocidade;
- Atuar como guia para ensinar nossos clientes, ajudando-os a atingir sucesso.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos pela Octadesk
Vale Refeição ou Vale Alimentação;- Vale Transporte ou Auxílio Home Office;
- Auxílio Creche;
- Gympass;
- Assistência Médica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa);
- Assistência Odontológica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa);
- Day off de aniversário;
- Woba;
- Seguro de Vida.
Sobre o local de trabalho
Nosso escritório fica em São Paulo/SP (Zona Sul), mas nossa vaga é REMOTA. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país, no horário que você quiser e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.
Transformar sonhos e planos em grandes negócios. Esse é o nosso propósito, que diz muito sobre quem somos. Enquanto startup, mudamos muito desde a nossa fundação, em 2015. Mas se tem algo que permanece é a nossa paixão pelas pessoas.
Estamos sempre buscando maneiras de facilitar as conexões, gerar conversas mais significativas e integrar tudo em um só lugar. Acreditamos que, assim, conseguimos economizar tempo. No final das contas, é isso que realmente importa, certo?
Somos uma empresa facilitadora. Criamos vínculos. Facilitamos trocas. Queremos simplificar o que é complexo e experimentar o novo. Afinal, é só assim que conseguimos nos desenvolver e atingir nosso propósito. E você? Quer vir com a gente nesse desafio?