Analista de CX (2º turno - Remoto) [Brazil]


 

A Octadesk, fundada em 2015, é uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Seu principal produto é o Octadesk: uma plataforma de atendimento conversacional para vendas, comércio e suporte. Para aumentar receita, diminuir custos e gerar uma melhor experiência.


Na Octadesk, a missão dos nossos Analista de Suporte é encantar nossos clientes com o nosso atendimento único e personalizado.


Responsabilidades e atribuições

  • $ads={1}

    Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento (ticket, chat, WhatsApp e call) e ter vontade de evoluir na área de atendimento;
  • Triagem de atendimentos para o time de nível 2;
  • Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
  • Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.

Requisitos e qualificações
  • Ser uma pessoa orientada ao cliente e ajudar pessoas de uma maneira especial;
  • Possuir experiência em atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp e / ou telefone);
  • Gostar de trabalhar em equipe e inspirar pessoas;
  • Ser craque escrevendo, com excelente gramática e velocidade;
  • Atuar como guia para ensinar nossos clientes, ajudando-os a atingir sucesso.

Informações adicionais


Benefícios oferecidos pela Octadesk


  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
  • Vale Transporte ou Auxílio Home Office;
  • Auxílio Creche;
  • Gympass;
  • Assistência Médica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa);
  • Assistência Odontológica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa);
  • Day off de aniversário;
  • Woba;
  • Seguro de Vida.


Sobre o local de trabalho

Nosso escritório fica em São Paulo/SP (Zona Sul), mas nossa vaga é REMOTA. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país, no horário que você quiser e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.


Transformar sonhos e planos em grandes negócios.
Esse é o nosso propósito, que diz muito sobre quem somos. Enquanto startup, mudamos muito desde a nossa fundação, em 2015. Mas se tem algo que permanece é a nossa paixão pelas pessoas.


Estamos sempre buscando maneiras de facilitar as conexões, gerar conversas mais significativas e integrar tudo em um só lugar. Acreditamos que, assim, conseguimos economizar tempo. No final das contas, é isso que realmente importa, certo?


Somos uma empresa facilitadora. Criamos vínculos. Facilitamos trocas. Queremos simplificar o que é complexo e experimentar o novo. Afinal, é só assim que conseguimos nos desenvolver e atingir nosso propósito. E você? Quer vir com a gente nesse desafio?

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال